Remédio para emagrecer: efeitos colaterais

Quem não quer resolver o problema da gordura no bucho em um passe de mágica sem ter trabalho? Já são quatro remédios caríssimos para emagrecer de ação quase instantânea, que já estão no mercado há alguns anos no Brasil e no mundo.

Se por um lado você vê o resultado em poucas semanas, por outro tem os efeitos colaterais que você precisa saber para não cair em uma furada. 

No geral, os medicamentos na forma de caneta, surgiram para tratar a diabetes tipo 2. Eles simulam a ação da incretina, que é um hormônio que estimula a secreção da insulina e retarda o esvaziamento gástrico, quer dizer: mantém o seu bucho forrado por mais tempo e você demora a ter fome novamente. Veja alguns deles: 

O primeiro deles é a SIBUTRAMINAEste medicamento ainda é muito usado, faz o paciente perder a fome, porém tem um resultado que não é tão eficaz em termos de emagrecimento. 

Ela deixa o intestino mais lento e ela traz riscos porque age de uma forma indireta aumentando a atividade de um neurotransmissor chamado noradrenalina, que provoca ansiedade ao ponto de afetar o coração. Além disso,alguns estudos apontaram risco de morte súbita com o uso da substância.

O segundo remédio é o ORLISTAT, que impede a absorção das gorduras do que você come. As gorduras vão direto para as fezes. Isso se transforma numa perigosa armadilha!

O paciente acha que pode se encher de gorduras e carboidratos, achando que TUDO vai parar no cocô, só que não! A gordura até pode parar no seu sanitário, mas o carboidrato fica e vai parar onde? No seu bucho, na papada, no culote e por aí vai! Outro efeito colateral é flatulência, fezes, mais gordurosas, mais fedidas e diarreia.

Terceiro remédio: SAXENDA, uma injeção na forma de caneta de uso diário, que de acordo com diversos estudos proporciona uma redução de 5% do peso corporal Essa porcentagem mostra algum resultado para quem está na fase de sobrepeso, pois para os obesos, 5% representa quase nada.Imagina uma pessoa com 120 quilos perder apenas 6 quilos em até 3 meses  tendo gasto uma grana absurda numa canetinha! 

Os obesos lucram muito mais associando dieta e musculação. A perda de peso corporal pode chegar a 15% no longo prazo.

Quarto e último remédio é o OZEMPIC. Essa caneta foi desenvolvida para os diabéticos e de acordo com os estudos conseguiu reduzir o peso dos pacientes em 15% do peso corporal em 16 meses. De acordo com os médicos, ela é mais segura e tem baixo risco como náuseas, vômito, empachamento, diarreia, constipação, dor de cabeça e cansaço.

Então, minha gente, todos esses remédios podem trazer uma solução “satisfatória sem grandes esforços”, mas perder peso passa também por uma transformação interior se você quiser ter um resultado realmente definitivo. Não basta apenas se alimentar da maneira correta e treinar.

É claro que todos os processos de emagrecimento se valem de alguns empurrõezinhos” como fazer uso de chás termogênicos que ajudam acelerar o metabolismo ou até mesmo o uso do SB4 da Vitascience que é o acelerador de emagrecimento muito usado pelas minhas alunas do PED ( Programa de Emagrecimento Definitivo), do Dr Dayan Siebra.

Entretanto, se não for feito um trabalho com as suas emoções o processo não será tão efetivo. Para comprovar o que estou falando, veja o exemplo a seguir

A virada de chave é se colocar em primeiro lugar

Uma das minhas alunas, a Gislane Fontes, cuida sozinha da sua mãe idosa, mesmo tendo  outros irmãos, resolveu virar esse jogo de perder sempre para a obesidade e  se colocou em primeiro lugar.

“Eu fiz várias dietas, já tomei vários remédios e desistia no meio do caminho e engordava tudo de novo..Até que descobri o Dr. Dayan no Facebook, comecei a seguí-lo e a verificar se tudo aquilo que ele falava era verdade. Então, resolvi entrar no Desafio Seca Bucho e descobri que era possível emagrecer. Minha frase de motivação era: eu posso, eu quero e eu vou conseguir cuidar da prioridade da minha vida que é a minha saúde, que é ser feliz”

Então, pessoal, além de um conjunto de ações como comer comida de verdade, saudável, treino, tudo isso vai limpar o seu organismo e mexer com seu metabolismo. E como cereja do bolo de todo esse processo, a suplementação pode ajudar, principalmente na formação de massa magra, que é muito importante durante o emagrecimento para não ficar pelancuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *