Colesterol é o vilão do corpo? 

Sempre que ouvimos a palavra colesterol ela está associada a algo negativo, quem nunca teve um tio ou parente que reclama do “colesterol alto”? A verdade é que esse lipídio pode ser a salvação para as suas artérias. Provavelmente a essa altura você me acha louco, não tem problema, estamos aqui para desconstruir mitos e passar a informação de forma clara e que melhore a sua saúde.

 

Se você quer descobrir a ação que ele tem no corpo e como ele pode literalmente reparar o seu dano arterial e fornecer mais qualidade para o seu sistema cardiovascular assiste essa super aula abaixo. Nela, eu vou te contar com detalhes como o colesterol pode ser o seu maior aliado.

 

Emagrecer é um dos seus objetivos para 2022? Então, preste muita atenção no que vou te falar agora, eu, Dr. Dayan Siebra, tenho um programa de emagrecimento completo e definitivo. Nele você vai ter acesso à aulas, e-books, receitas e uma tabela de alimentos que vai te guiar até o seu peso ideal. Pode ganhar um encontro presencial comigo, uma imersão exclusiva, e até um livro autografado. 

Para entrar nesse programa que está com vagas LIMITADAS, é só aproveitar o link que disponibilizo a seguir:

 

Escrito por:

admin2

admin2